Videoaula sobre “A prova pericial no novo CPC” é disponibilizada pela OAB/MG

A OAB/MG disponibilizou a videoaula “A prova pericial no novo CPC” com o presidente da Comissão de Arbitragem da Ordem Mineira, Francisco Maia Neto. A iniciativa implementada pela gestão 2016/2018 faz parte do programa de educação continuada e tem como objetivo ampliar a qualificação dos advogados na nova legislação.

O professor Francisco Maia Neto é graduado em Engenharia Civil e Direito pela UFMG, pós-graduado em Engenharia Econômica pela Fundação Dom Cabral onde é professor convidado. É membro da lista de árbitros de câmaras arbitrais em MG, SP, RJ, PR e DF. Atualmente é presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/MG (2016/2018), secretário-geral da Comissão de Arbitragem da OAB Nacional (2016/2018) e vice-presidente jurídico da CMI-SECOVI/MG (2012/2018).

Em 2016 já foram disponibilizadas no site da OAB/MG 10 videoaulas exclusivas, além das 35 palestras do 4º Congresso Mineiro de Processo Civil “O Novo CPC em Debate“. Os interessados podem acessar gratuitamente a qualquer hora conteúdos variados sobre temas de interesse da advocacia, incluíndo o novo Código de Processo Civil.

Acesse o conteúdo sobre “A prova pericial no novo CPC“.

Fonte: www.oabmg.org.br

________________________________________________________________________________________________________